5 técnicas simples para Mauro

Apesar do confirmar a informação, este governo esclarece de que a terceirizaçãeste do tais serviços não seria imediata, sendo necessária a realização por licitaçãeste para contratar empresa especializada.

A conjuntura econômica do Estado do Tocantins e os desdobramentos na vida da populaçãeste foram motivo da reuniãeste do...

Nossa gestãeste será municipalista. Nosso objetivo é desenvolver todos os municípios, valorizando e fortalecendo a vocação por cada região e a nossa Capital tem papel fundamental nesse novo momento do Estado qual começa hoje", disse o governador.

Ministério Público requer qual Dianópolis suspenda contratações ilegais e realize concurso público

Saber e Integraçãeste

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúde do Gurupi recebem câmaras de monitoramento

Na ocasião, foram recebidos projetos do 26 unidades federativas e sorteado exclusivamente um estado por cada região do País. A assinatura do contrato pelo governador é a coroação do 1 longo trabalho realizado pelas equipes tfoicnicas da Seduc e Destes municípios contemplados, desde a proposição Destes projetos até a adequaçãeste a todos ESTES requisitos do Ministério. 

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto com outras 12 concorrentes qual representam diversos ...

Governador garante qual dará prioridade a concursos, mas nãeste define cronograma por certames já em Mauro Carlesse andamento

Os recursos serão destinados à MANEIRAção por professores qualificados em Tecnologias da Informação e Comunicaçãeste Educacionais (TIC), aquisição por equipamentos do informática e desenvolvimento de atividades pedagógicas mediadas por tecnologias. O projeto será executado por um período de 2 anos pelo Tocantins.

Este governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta deterça-feira, 1º por janeiro, como governador do Tocantins para os próximos quatro anos. A cerimônia por posse de Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou este Termo por Posse e recebeu a faixa da presidente da Coisa, deputada Luana Ribeiro.

Governador diz qual nãeste vê sentido pelo pedido por cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

Dor nas costas

800 alunos em Palmas e Miracema. Ao final da reunião, este governador autorizou a renovação do convênio com a entidade e disse acreditar de que essa parceria precisa em algum momento ser fortalecida. “A responsabilidade por levar este ensino, a cultura e este esporte são do Governo, mas quando existe uma entidade sfoiria e que faz 1 manejorefregatráfego como esse, temos qual apoiar, e isso nós vamos fazer a todos os momentos”, destacou o governador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *